quinta-feira, 4 de junho de 2009

Mudança de Planos

Bem, assim é a vida: as coisas mudam!
Conversando com os professores, orientador, parecerista e principalmente, conversando com o nosso "cliente" optamos por modificar o foco de nosso projeto.
À partir de hoje não mais realizaremos um planejamneto de evento e sim um PLANEJAMNTO DE COMUNICAÇÃO.
Acreditamos que: "o processo de globalização trouxe como importante conseqüência a criação de um novo cenário para o mundo corporativo. As distâncias cada vez menores entre os países tornaram mais amplas as dimensões do planeta, transformando-o em um enorme campo para a atuação empresarial. A competitividade agora vai muito além das relações mercadológicas e da qualidade dos bens produzidos. Neste novo contexto, reputação e visibilidade empresarial adquirem um precioso ''valor de troca''. A imagem pública positiva torna-se um poderoso capital, onde a marca corporativa se transforma em fator de sucesso nos negócios."(ABERJE) "
Vamos em busca não só de um diferencial para o revista, identificá-lo e reforçá-lo perante a sociedade., mas também de, em conjunto com a revista, discutir e planejar meios e maneiras de incorporar ao produto, novos projetos e ambientações.
Por enquanto estamos na fase de pesquisar bastante, logo as mudanças aparecerão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário